Concentrado, Renato ressalta atenção e apoio da torcida por vitória no Brasileiro

Concentrado, Renato ressalta atenção e apoio da torcida por vitória no Brasileiro

Foto:Ivan Storti/SantosFC

O Santos FC volta a campo pelo Campeonato Brasileiro às 11 horas deste domingo. Diante do Botafogo (RJ), no Pacaembu, o Peixe quer voltar a vencer para se aproximar do G4. Para isso, o volante Renato ressalta a necessidade de atenção do elenco e o apoio fundamental da torcida santista na capital do Estado.

Com quatro pontos ganhos, na 15ª colocação, a última vitória do Alvinegro Praiano foi na segunda rodada diante do Coritiba, pelo placar de 2 a 1. Agora, no quinto embate da competição, o elenco santista está focado em prol do reencontro com o resultado positivo.

“Pecamos em algumas situações e acabamos sofrendo o empate do Figueirense, no final da partida, e os gols que decretaram as derrotas para o Internacional e o Corinthians. Precisamos concertar isso. Devemos mudar nossa postura e permanecer atentos durante os 90 minutos. Só assim conseguiremos vencer novamente”, disse o meia Renato.

Com mando de campo no Estádio do Pacaembu, na cidade de São Paulo, ídolo santista conta com o apoio da torcida para que o Santos FC possa voltar a vencer no Nacional.

“Estamos concentrados e lutaremos muito pelos três pontos. O elenco está confiante e tem certeza que com a ajuda da nossa torcida podemos sair vitoriosos nessa rodada. Vamos atrás do resultado para sair dessa incomoda situação e poder nos aproximar do G4”, comentou o camisa 8.

Confira a lista de relacionados para o duelo deste domingo no Pacaembu

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique e Luiz Felipe

Laterais
Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Meias
Alison, Léo Cittadini, Rafael Longuine, Renato, Ronaldo Mendes, Serginho, Thiago Maia, Valencia e Vitor Bueno

Atacantes
Diogo Vitor (Sub-20), Joel, Matheus Nolasco, Maxi Rolon e Paulinho