Comunicado oficial Sócio Rei sobre desbloqueio do novo cartão

Comunicado oficial Sócio Rei sobre desbloqueio do novo cartão

Com o início da expedição do novo cartão para a casa dos associados ocorrerão possíveis mudanças na área do torcedor do site do Sócio Rei, no Menu “Meus Cartões”. A opção de desbloqueio do cartão aparecerá aonde antigamente ficava a opção de impressão da carteirinha provisória.

Para efetuar o desbloqueio do cartão, o sócio precisa estar em posse do novo cartão, já que esse desbloqueio torna inválido qualquer outro cartão em nome dele (seja ele o antigo da CSU ou a carteirinha virtual provisória).

Caso o sócio não possua outro cartão precisará de uma autorização para entrar no jogo, enquanto o cartão novo não chega em sua casa. Essa autorização só pode ser dada no dia da partida, diretamente com a equipe da Secretaria Social, na rua Princesa Isabel, s/n, na Vila Belmiro, durante o horário de funcionamento.

Lembrando que o expediente da Secretaria Social irá funcionar até mais tarde nos próximos dias e os sócios contam também com os seguintes canais de atendimento: telefone (13) 3257-4000 opção 2 e e-mail social@santosfc.com.br.

(texto: Mayara Rached)