Comunicado importante sobre a eleição para o próximo triênio 2018-2020 do Santos FC

Comunicado importante sobre a eleição para o próximo triênio 2018-2020 do Santos FC

Os sócios do Santos FC devem ficar atentos. Aqueles que tiverem em débito com o Clube, devem quitá-los até o dia 4 de dezembro, impreterivelmente, caso queira votar na eleição que elegerá presidente e conselheiros no triênio 2018-2020, no dia 9 de dezembro.

Se o sócio inadimplente gerar um boleto hoje, por exemplo, pelo site Sócio Rei e a data de vencimento do mesmo for para dia 5 de dezembro, isso não o habilita para votar no próximo dia 9 de dezembro.

Os pagamentos podem ser feitos direto nos caixas da Secretaria Social do Clube ou na Subsede de São Paulo. Até dia 30 de novembro, por pagamento de boleto, para o sócio estar adimplente e apto ao voto.

O prazo para a transferência do Domicílio Eleitoral do Santos FC encerra no dia 24 de novembro. O sócio que quiser votar em São Paulo deve fazer a transferência novamente, mesmo que tenha feito na eleição de 2014. A transferência pode ser feita pelo e-mail domicilioeleitoral@santosfc.com.br . A outra forma de realizar a transferência é comparecer a Subsede em São Paulo ou na Secretaria Social na Vila Belmiro. O sócio deve estar com um documento de identidade e a carteirinha de sócio.