Comissão técnica elogia rendimento do elenco na pré-temporada

Comissão técnica elogia rendimento do elenco na pré-temporada

A equipe santista segue firme na intensa pré-temporada para 2016. Treinando a maioria dos dias em dois períodos, o elenco do Alvinegro Praiano recebe elogios da comissão técnica e confiança para a estreia do Campeonato Paulista, que está marcada para o próximo sábado (30) diante do São Bernardo.

À frente dos trabalhos físicos do Santos FC, o preparador Celso de Rezende enaltece o comprometimento dos atletas nessa terceira semana de treinamentos. Além disso, segundo o membro da comissão técnica, o time fará a estreia na próxima semana em boas condições físicas.

“Estamos gostando do que temos visto. Da resposta individual e coletiva que a equipe vem mostrando. Agora o trabalho é mais árduo, mas passamos o planejamento e o elenco reagiu bem. Claro que temos dosado as atividades de alguns atletas. Mas estamos nos preparando para fazer um grande campeonato. O time estará muito bem fisicamente para o primeiro confronto”, comentou.

Treinando firme para a estreia do Paulista, o volante Thiago Maia afirma que se sente muito bem fisicamente e não vê a hora da bola rolar pelo estadual.

“Graças a Deus me sinto muito bem. Temos excelentes profissionais que estão aplicando boas atividades no elenco. Estamos empolgados e treinando bastante para o Paulista e as competições que estão por vir. E, nesse ritmo forte, com certeza estaremos prontos para tudo que vier pela frente”, afirmou o atleta.

A estreia do Peixe no Paulista será às 17 horas do próximo sábado (30), na Vila Belmiro, diante do São Bernardo.