Com várias atrações, Santos Tsunami estreia no São Paulo Football League neste domingo (22)

Com várias atrações, Santos Tsunami estreia no São Paulo Football League neste domingo (22)

(foto: Divulgação)

O Santos Tsunami, time de futebol americano que tem parceria com o Santos FC, entra em campo neste domingo (22), no CT Meninos da Vila, contra o Botafogo Challengers (Ribeirão Preto), às 14 horas, em jogo válido pela estreia da São Paulo Football League (SPFL), o Campeonato Paulista da modalidade.

Desta vez, a partida acontecerá dentro de evento que contará com outro confronto, às 10 horas, entre Blue Birds São Caetano e Ponte Preta Gorilas.

Enquanto as partidas acontecem, os visitantes também poderão aproveitar o domingo no espaço dedicado aos food trucks e food bikes da região, além de atividades recreativas para crianças e música.

Entre as opções estão pizzas, hambúrgueres, batatas no palito, massas variadas, coxinhas, pães de mel gourmet, doces variados e uma cafeteria móvel.

O Centro de Treinamento “Meninos da Vila” fica na avenida avenida Martins Fontes, 1277, bairro Saboó, em Santos. Os ingressos custam 20 reais e podem ser adquiridos antecipadamente pelo link (bit.ly/SanXBot) ou na hora do evento. O estacionamento, dentro das dependências do CT, custará 10 reais. Crianças de até 12 anos acompanhadas dos pais não pagam. O festival gastronômico acontece das 9 às 19 horas.