Show de Robinho na vitória sobre a Portuguesa

O Santos FC venceu a Portuguesa por 3 a 1 neste domingo (22), no Pacaembu, pelo Paulistão Itaipava 2015. Com o resultado, o Peixe chegou aos 14 pontos e manteve oito de vantagem sobre o segundo colocado do Grupo D – Capivariano.

 

A vitória foi construída ainda na primeira etapa. Robinho marcou duas vezes e deu uma assistência para Cicinho garantir a vantagem de três gols ao Peixe. No final da partida, a Lusa descontou com Jean Mota.

O atacante Gabriel retornou à equipe após a campanha do Sul-Americano sub-20 pela Seleção Brasileira. O atleta entrou na segunda etapa, no lugar de Robinho e saiu satisfeito com o resultado. “Estou muito contente, foi uma bela vitória. Nosso time trabalhou bem a bola. Agora, temos uma semana inteira para trabalhar e buscar uma nova vitória”, disse o camisa 10.

A partida também ficará marcada para sempre na carreira de outro jovem atleta do Santos FC. Lucas Otávio atuou pela primeira vez como titular na equipe do Peixe. Jogou os 90 minutos e foi um dos destaques do time. “Mais importante foram os três pontos e tenho que agradecer a Deus pela oportunidade”.

FICHA TÉCNICA 

PORTUGUESA 1 X 3 SANTOS

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 22 de fevereiro de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Cartões amarelos: Fabinho Capixaba, Alex Lima (Portuguesa) e Cicinho (Santos)
Cartões vermelhos: Alex Silva (Portuguesa)
Gols: Robinho (Duas vezes) (Santos), aos 17 e aos 34 minutos e Cicinho (Santos), aos 43 do primeiro tempo // Jean Mota (Portuguesa), aos 44 do segundo tempo.

PORTUGUESA: Rafael Santos; Fabinho Capixaba (Perema), Alex Lima, Valdomiro e Paulo Henrique; Ferdinando, Betinho, Léo Costa e Edno; Diego (Filipe Souza) e Popó (Jean Mota)
Técnico: Aílton Silva

SANTOS: Vanderlei; Cicinho, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Renato (Elano), Lucas Otávio e Lucas Lima; Geuvânio (Marquinhos Gabriel), Ricardo Oliveira e Robinho (Gabriel)
Técnico: Enderson Moreira

Veja os melhores momentos da vitória santista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *