Com show de Ketlen e Sole, Sereias goleiam Mixto e avançam na Copa do Brasil

Com show de Ketlen e Sole, Sereias goleiam Mixto e avançam na Copa do Brasil

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila aplicaram mais uma goleada no Mixto (MT) em jogo válido pela partida da volta da 1ª fase da Copa do Brasil. Neste domingo (4), as meninas do Peixe venceram o time de Cuiabá por 11 a 0 na Arena Pantanal, em Mato Grosso, e avançaram na competição nacional.

A atacantes se destacaram na partida, balançando as redes em sete oportunidades. Ketlen marcou quatro vezes, enquanto Sole fez três. Outras meninas também brilharam na partida: Suzane, Auinã, Dani Silva e Erikinha marcaram um gol cada. No jogo de ida, disputado no CT Rei Pelé, o Alvinegro Praiano havia vencido por 10 a 0.

Em duas partidas, o time santista marcou 21 gols e não sofreu nenhum diante do Mixto. A força do elenco foi efetivamente comprovada nos dois jogos, já que foram utilizadas formações diferentes nas duas partidas. O próximo adversário é o Grêmio Audax / Corinthians, com horário e data a definir.

Em evolução na temporada, após ficar na segunda colocação do Campeonato Paulista, o time mantém os pés no chão, mesmo sabendo das reais condições que têm para lutar em qualquer competição.

“Assim como na primeira partida, procuramos manter um bom volume de jogo com intensidade e trocas de posições. Desta forma o resultado foi de desenvolvendo naturalmente. Precisamos agora ajustar detalhes para já fazermos um jogo qualificado na próxima quarta.”, disse o técnico Caio Couto.

O time entrou em campo com: Paty; Katiuscia (Maria), Auinã, Carol Arruda e Dani Silva (Natane); Cida (Moretti), Maurine, Suzane e Erikinha; Ketlen e Sole.