Com saudades da Vila Belmiro, Thiago Maia promete raça diante do Paysandu

Com saudades da Vila Belmiro, Thiago Maia promete raça diante do Paysandu

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Thiago Maia parece ser incansável dentro de campo. Peça fundamental do elenco do Santos FC, o camisa 29 esteve presente no empate em 0 a 0 contra o Independiente Santa Fé, na última quarta-feira (19), em Bogotá (COL). À disposição do técnico Dorival Júnior, o volante promete ainda mais raça e dedicação nos próximos compromissos do Peixe.

“Fizemos um bom jogo fora de casa. Lógico que sempre queremos a vitória, mas um empate, nas circunstâncias que enfrentamos, foi muito bom. Sempre quando entro em campo quero ajudar a decidir a partida. Claro que não consigo ir bem em todos as partidas, mas nunca vai faltar raça de minha parte. Quem vai ao estádio sabe que dou minha vida dentro de campo. Seguirei atuando sempre assim”.

Com 20 anos de idade, Thiago Maia já soma 108 jogos com a camisa do Alvinegro Praiano. Preparando-se para encarar o Paysandu (PA), pela estreia do Alvinegro Praiano na Copa do Brasil 2017, o Menino da Vila demonstra muita maturidade para o primeiro duelo das oitavas de final da competição nacional.

“Estou com saudades de jogar na Vila Belmiro. Espero que o torcedor compareça e nos ajude neste difícil desafio. Queremos sair com uma vitória para ter uma vantagem no jogo de volta. Mais um campeonato começa para nós e não pensamos em outra coisa a não ser o título. O Santos FC joga todas as competições para ser campeão. Estamos confiantes e vamos para cima”, ressaltou.

Santos FC e Paysandu se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira (26), na Vila Belmiro. A venda de ingressos inicia às 23 horas deste sábado (22), no Portal Sócio Rei.

Campeão da Copa do Brasil em 2010, o Peixe foi eliminado pelo Internacional (RS) nas quartas de final da edição do ano passado. Na última campanha, o Alvinegro Praiano somou cinco vitórias, três empates e uma derrota, com 17 gols marcados e sete sofridos.