Com Robinho, Santos FC retorna aos treinos no CT Rei Pelé

O elenco do Santos FC se reapresentou na tarde desta terça-feira (31), no CT Rei Pelé, com o retorno do atacante Robinho, que serviu a Seleção Brasileira nos dois últimos amistosos, contra França e Chile, respectivamente.

 

A equipe, comandada pelo técnico Marcelo Fernandes, já iniciou os trabalhos visando o próximo compromisso pelo Paulistão Itaipava 2015, no domingo (05), contra o Corinthians, em São Paulo.

Primeiro os atletas fizeram um trabalho de fortalecimento físico e prevenção na academia. Depois foram para o gramado, onde realizaram treinamentos físicos intercalados, sob comando dos preparadores físicos Carlito Macedo, Fernando Fernandes e Marco Alejandro.

Já os goleiros do Peixe, como de costume, foram treinados pelo preparador, Arzul. Sem o goleiro Vanderlei, que passou por uma intervenção cirúrgica, após ter fraturado a face no duelo contra a Ponte Preta, Vladimir assumiu o posto de titular do Alvinegro Praiano.

O goleiro, que está no Peixe há oito anos, lembra que já entrou em situações parecidas e encara com naturalidade essa oportunidade como titular do Peixe.

“Cada jogo é a nossa chance para nós goleiros. Acabou acontecendo essa fatalidade. Agora é entrar lá e mostrar que estou pronto”, resumiu.

Sobre o clássico de domingo, contra o Corinthians, o camisa 12 reconhece a importância que é dada a um jogo como este, entretanto, enfatiza que todas as partidas no ano são importantes.

“Sabemos da rivalidade. Temos que encarar com naturalidade. Somos profissionais para executar isso. É um jogo importante, mas virão outros jogos importantes. Temos que corrigir erros e nos qualificarmos da melhor maneira possível”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *