Com Ricardo Oliveira e Renato de volta, Dorival vê Santos FC forte em jogo no Barradão

Com Ricardo Oliveira e Renato de volta, Dorival vê Santos FC forte em jogo no Barradão

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

No domingo (24), o Santos FC tem pela frente o Vitória em Salvador (BA). De olho na manutenção no G4 no final do primeiro turno do Brasileirão, o técnico Dorival Júnior contará com os retornos do volante Renato e do atacante Ricardo Oliveira, poupados do confronto diante do Gama, na última quarta-feira (20), pela Copa do Brasil. Com a dupla à disposição, o treinador santista vê o Peixe forte para o desafio da 16ª rodada do Nacional.

“Mesmo sem os dois, a equipe fez uma partida consciente contra o Gama e dentro de nossos padrões. Agora, ganharemos uma força maior, pois são dois jogadores fundamentais para o grupo. Teremos sim, um ganho considerável”, disse Dorival Júnior.

Com a equipe reforçada, o técnico do Santos FC destaca a importância da terceira vitória fora de casa neste Brasileirão. Além de assegurar o time por mais uma rodada entre os quatro primeiros da competição, mantém o Alvinegro Praiano forte na briga pelo título nacional, já que o Peixe é o atual quarto colocado, com 26 pontos – seis, atrás do líder Palmeiras e três, do segundo, o Corinthians.

“É fundamental um bom resultado fora de casa neste momento da competição. Teremos dois jogos complicados em casa na sequencia e o resultado em Salvador será fundamental para a nossa boa finalização do primeiro turno”, destacou o treinador.

(Texto: Vinicius Vieira)