Com retorno das convocadas, Sereias da Vila enfrentam Ferroviária pelo Brasileirão

Com retorno das convocadas, Sereias da Vila enfrentam Ferroviária pelo Brasileirão

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Após a vitoriosa estreia no Paulistão Feminino 2017, as Sereias da Vila retomaram o foco no Brasileirão Feminino 2017, pois, nesta quarta-feira (12), às 15h, a equipe comandada pelo técnico Caio Couto enfrenta a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida é válida pela sétima rodada da competição nacional.

Não bastasse o retrospecto de cinco vitórias nos últimos cinco jogos na temporada, as Alvinegras contarão com dois “reforços”. As meio-campistas Maurine e Brena estão de volta ao Clube, após terem servido a Seleção Brasileira, que goleou a Bolívia, por 6 a 0, na Arena Amazônia.

Mesmo com esse trunfo, o trinador santista acredita num duelo equilibrado no interior paulista. “Será um jogo extremamente complicado, contra uma das melhores equipes da competição. Mas, mesmo atuando fora de casa, temos que aproveitar esse nosso bom momento para buscarmos os três pontos em Araraquara e iniciarmos o returno dessa primeira fase de uma maneira mais tranquila”, destacou Caio Couto.

Na segunda colocação do Grupo 2, as Sereias da Vila têm a mesma pontuação do Rio Preto, líder da competição e perdem apenas no critério de gols pró: 13, contra 14 da equipe do interior.

(Texto: Ranier Grandé)