Com muitas atrações, Match Day faz sucesso no Pacaembu

Com muitas atrações, Match Day faz sucesso no Pacaembu

(Texto: Ranier Grandé e Fotos: Divulgação/Santos FC)

A bola começou a rolar para Santos FC e Flamengo, às 21h45, na quarta-feira (2), no Pacaembu. Mas para a nação santista presente no estádio, a diversão começou bem mais cedo. Desde às 16 horas o Peixe promoveu diversas atrações para os torcedores na Praça Charles Miller, em frente ao portão principal.

Mais de 400 santistas compraram camisas ou outros produtos oficiais do Clube, na unidade móvel da Truckvan, que abrigou a Santos Store, enquanto outros 40 torcedores puderam se associar, no caminhão oficial do Sócio Rei.

“Minha irmã viu no Twitter que a loja estaria aqui, e nós já viríamos para o jogo, então aproveitamos para comprar as camisas das Sereias da Vila”, explicou a Carolina de Menezes, de 12 anos.

Tão contente como Caroline, ficou o mais novo sócio do Santos FC, João Joelson Lopes Alves: “Moro em Itaquaquecetuba e vim acompanhar o jogo. Quando vi que tinha a possibilidade de me tornar sócio, não pensei duas vezes. Era algo que eu já queria faz tempo, mas não tinha tomado a iniciativa. Essa ideia de atender os torcedores na frente do estádio foi ótima e facilitou muito para mim”.

Além disso, o Clube levou à praça um estúdio de tatuagens móvel. Nele, os santistas tiveram desconto para marcar o Santos FC para sempre na pele. Três associados foram contemplados com tatuagens gratuitas e os demais torcedores ganharam descontos especiais para fazer as tatuagens.

“Meu amor pelo Santos FC é imensurável, então quando vi a promoção na página do Sócio Rei, já mandei a frase para concorrer a tatuagem. Fui contemplado e agora vou levar o Peixe para sempre. Não só no coração, como também na pele”, destacou o Sócio Rei, Lucas Correia Campos.

A criançada também saiu satisfeita com as pinturas faciais, que coloriram o rosto dos jovens santistas. “Faço aniversário amanhã e o meu presente foi ver o Santos FC e ganhar essa pintura no rosto”, resumiu, em poucas palavras, Diego Machado, de apenas 5 anos.

As atrações não terminaram após o início do jogo. Já com o time em campo, o setor Tobogã foi praticamente coberto, com o maior escudo de um time de futebol no mundo. E durante o intervalo do jogo, 60 associados selecionados por uma ação realizada pelo programa Sócio Rei abriram o bandeirão oficial do Santos FC no gramado do Pacaembu.