Com grande sucesso, tradicional Baile do Branco e Preto foi realizado na Vila Belmiro

Com grande sucesso, tradicional Baile do Branco e Preto foi realizado na Vila Belmiro

O  tradicional Baile do Branco e Preto foi realizado nesta sexta-feira (10), no Salão de Mármore, na Vila Belmiro. Estiveram presentes o presidente do Santos FC Modesto Roma Jr., o vice-presidente César Conforti, membros do Comitê de Gestão, conselheiros, sócios, torcedores e ídolos eternos do Santos FC, como Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pepe e Edu. Confira aqui as fotos.

“É muito importante essa reunião de alvinegros, dos associados, dos amigos, nesse baile que é uma tradição que temos que sempre manter viva no Clube. Ele nos dá muita alegria. Além disso podemos encontrar vários ídolos. É importante estarmos juntos pelo Santos FC”, afirmou o presidente Modesto Roma Jr.

“É muito bom estar entre amigos, com torcedores, sócios e ex-jogadores. É um momento de grande confraternização dos que amam o Santos FC”, disse Fernando Bonavides, presidente do Conselho Deliberativo do Clube.

Edu, ex-jogador e um dos ídolos do Santos FC, falou sobre a satisfação de estar no baile. “É o time que me projetou para o mundo, que me deu tudo o que tenho. Sou muito grato ao Clube. É maravilhoso reencontrar os amigos. Não há dinheiro no mundo que pague. Parabéns ao Santos FC por sempre fazer esses eventos”.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)