Com grande expectativa, elenco do Santos FC deixa CT Rei Pelé rumo a Colômbia

Com grande expectativa, elenco do Santos FC deixa CT Rei Pelé rumo a Colômbia

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Santos FC iniciou sua viagem rumo a Bogotá, na Colômbia, para encarar seu terceiro desafio da Conmebol Libertadores Bridgestone 2017. Na manhã desta segunda-feira (17), a delegação do Peixe deixou o CT Rei Pelé e rumou para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde embarca para a capital colombiana no período da tarde. Prontos para enfrentar o Independiente Santa Fé, os jogadores do Peixe demonstraram muita empolgação na saída do centro de treinamento.

“Vou tentar ao máximo achar um conforto no meio do caminho. Vou escutar algumas músicas e ler alguns livros que estou levando. A viagem é longa, mas vamos nos preparar para essa decisão. O jogo é importante e miramos continuar na liderança do grupo”, disse o zagueiro David Braz.

O voo do Alvinegro Praiano tem previsão de aproximadamente seis horas de duração. Apesar do cansaço da longa viagem, já que o Peixe também demora pouco mais de uma hora e meia para chegar em Cumbica, o lateral Victor Ferraz não deixa de pensar da partida, que ocorre na quarta-feira (19).

Lateral Victor Ferraz durante saída do elenco santista do CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/SantosFC)

“É uma viagem longa, um voo demorado. Passamos praticamente o dia inteiro viajando para chegar na Colômbia. Mas vale a pena pela importância do jogo, pela importância da competição. Estamos focados e esperamos fazer um grande jogo lá (Bogotá) e voltar com a vitória. Eu gosto de pensar no jogo, pensar nos jogadores que vou marcar e enfrentar. Eu terei um combate muito bom, porque os atletas que atuam pelo meu lado são extremamente rápidos. Espero que Deus me ajude e me dê forças para conseguir fazer mais uma grande partida. Que o nosso time esteja em uma grande noite e possa trazer a vitória”.

Santos FC e Independiente Santa Fé se enfrentam na próxima quarta-feira (19). A partida será realizada no Estádio El Campín, às 21h45 (Horário de Brasília), em Bogotá (COL). Líder do Grupo 02, o Peixe soma quatro pontos, um mais que o adversário desta rodada.

Thiago Maia está pronto para mais um desafio do Santos FC (Foto: Ivan Storti/SantosFC)