Com gol antológico de Diogo, Santos B vence São Paulo por 2 a 1

Com gol antológico de Diogo, Santos B vence São Paulo por 2 a 1

A equipe B do Santos FC venceu o São Paulo, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (23), no Estádio do Canindé, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Diego Cardoso marcou o seu quinto gol, em cinco jogos na competição e Diogo marcou um gol antológico, do meio do campo. Enquanto Hugo Gomes descontou para os mandantes.

Com o resultado, o Peixe pode até empatar na próxima terça-feira (28), às 20h30, na Vila Belmiro, que irá assegurar uma vaga na grande final do Brasileirão de Aspirantes. A entrada dos torcedores santistas será franca.

“Foi um jogo de muita entrega da nossa equipe. Marcamos dois gols em um São Paulo que só havia tomado um gol até então na competição. Temos uma pequena vantagem para o jogo de volta, mas não é o bastante. Temos que seguir focados em nosso objetivo para não sermos surpreendidos”, destacou o técnico Kleiton Lima, que escalou: Gabriel Gasparotto; Felipe Rodrigues, Bruno Leonardo, Rodolfo e Orinho (Marquinhos); Gregore, Diego Pituca e Matheus Oliveira (Matheus Augusto); Diogo, Diego Cardoso (João Igor) e Lucas Crispim.

O Santos FC é o único time 100% no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

(foto: Ivan Storti / Santos FC)