Com força máxima, Santos FC encara o Ceará na segunda fase da Copinha

Com força máxima, Santos FC encara o Ceará na segunda fase da Copinha

Somente a vitória interessa para o Santos FC daqui por diante na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, no sistema de mata-mata, o Peixe encara o Ceará às 17 horas deste sábado (9), na Arena da Fonte, pela segunda fase da competição. Com todo o elenco à disposição do técnico Marcos Soares, o Alvinegro Praiano vai em busca de mais uma classificação no maior campeonato de base do país.

Invicto na Copinha, os Meninos da Vila venceram o Confiança (SE) por 1 a 0 e o América (PE) por 2 a 1, respectivamente, nas duas primeiras rodadas. Na última quarta-feira (6), o plantel santista empatou por 0 a 0 com a Ferroviária e garantiu a primeira posição do Grupo 07.

Mesmo com apenas dois dias para treinar e se recuperar da maratona de jogos, os atletas do Peixe estão prontos para o primeiro embate eliminatório da competição.

“Estamos bem preparados. A comissão técnica tem dosado os nossos treinamentos e isso nos ajuda muito. Acredito que o Ceará deve nos dar muito trabalho, mas não podemos vacilar. É um jogo que não tem volta. Precisamos vencer e seguir na Copinha. Mesmo com o pouco tempo de descanso e treinos, o nosso time está unido e pronto para este duelo”, disse o atacante Arthur Gomes.

Também focado no duelo deste sábado, o volante Igor afirma que todo cuidado deve ser tomado com a equipe do Ceará. Segundo o Menino da Vila, o clube nordestino deve dificultar as coisas para o Santos FC.

“Estamos focados e confiantes para este mata-mata. Queremos evoluir na competição, mas não podemos esquecer que temos que jogar como Santos FC. Precisamos impor nosso ritmo de jogo com muita intensidade durante os 90 minutos. Isso não será fácil. O Ceará virá pra cima de nós com todas as forças, mas treinamos bem nessa sexta-feira e estaremos atentos a tudo”, comentou.

Confira como foi a preparação do elenco nesta sexta-feira (08) em Araraquara