Com elenco completo, Sub-20 encara São Bento pelo Campeonato Paulista

Com elenco completo, Sub-20 encara São Bento pelo Campeonato Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A equipe Sub-20 do Santos FC volta a campo neste fim de semana com o objetivo de se recuperar no Campeonato Paulista. Às 15 horas deste domingo (20), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, os Meninos da Vila enfrentam o São Bento pela 15ª rodada do Estadual. O técnico Aarão Alves e os garotos que disputavam o Torneio Internacional de Cotif, na Espanha, voltam à competição nesta rodada.

Com 21 pontos, na sexta colocação do Grupo 04, o Alvinegro Praiano vem de quatro partidas sem vencer (duas derrotas e dois empates). Precisando da vitória para se reaproximar da zona de classificação da segunda fase, o técnico Aarão Alves pede uma postura firme de seu plantel neste desafio.

“Temos que nos recuperar no Campeonato Paulista, é o único que disputamos agora. Sei que o São Bento tem uma base tradicional, eu joguei lá. Mas temos que voltar de Sorocaba com a vitória. Não será um jogo fácil, teremos que fazer a diferença em campo. Vamos respeitar o adversário, mas queremos entrar em um trilho para chegar nas primeiras posições, brigando pela classificação e chegando com força na segunda fase”, disse o técnico Aarão.

Em oito partidas até aqui, o Alvinegro Praiano soma seis vitórias, três empates e cinco derrotas, com 23 gols marcados 18 sofridos.