Com duas vitórias, Santos FC enfrenta o Atlético (PR) pela Copa do Brasil Sub-20

Com duas vitórias, Santos FC enfrenta o Atlético (PR) pela Copa do Brasil Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC volta a campo às 15 horas desta terça-feira pela Copa do Brasil Sub-20. Na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), os Meninos da Vila encaram o Atlético (PR) pela partida de ida das oitavas de final da competição. Com duas vitórias em dois jogos, e classificado para o mata-mata do Campeonato Paulista, o elenco santista está motivado para lutar pela vitória fora de casa.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Alvinegro Praiano bateu o América por 1 a 0, em Sete Lagoas (MG), e por 3 a 2, em São Bernardo do Campo (SP). Autor de um gol em cada partida, o meia Matheus Oliveira, que fez sua estreia pelo time principal no amistoso por 1 a 1 diante do Benfica (POR), ressalta a importância de manter o estilo de jogo das últimas partidas.

“Estou muito motivado para este desafio, ainda mais por tudo que vem acontecendo comigo. Espero ajudar a equipe da melhor forma possível, seja com gols, assistências ou até ajudando defensivamente. Acredito que precisamos seguir nos impondo, fazendo o que temos feitos nos jogos em casa. Jogando de igual para igual, temos totais chances de trazer uma vantagem para Santos”, disse o meia.