Com duas contratações, Santos FC reforça time Sub-20

Com duas contratações, Santos FC reforça time Sub-20

Mundialmente famoso por valorizar as categorias de base, o Santos FC acertou a contratação de dois atletas para o time Sub-20. O lateral-direito Douglas e o meia-atacante Darlyson  são os novos reforços do Peixe. Ambos assinaram vínculo em definitivo com o Alvinegro Praiano. Douglas acertou até 31 de janeiro de 2019, enquanto Darlyson fechou até o último dia do ano de 2018.

A dupla já teve passagem por outros clubes, mas, aqui, no Santos FC, é que pretendem fazer história. “É um clube que todo mundo sonha em jogar, um clube que revela muitos jogadores, com muitos atletas de qualidade. Eu quero reproduzir o que eles fazem pelo time, conquistando vários títulos e atuar no profissional.”, disse Douglas.

“Primeiro eu agradeço a Deus pela oportunidade. É um sonho que todo moleque tem, né. Eu quero honrar esta camisa. Eu quero ir para cima, mostrar meu futebol, e conquistar muitos títulos.”, falou o meia-atacante Darlyson.

Os novos reforços chegam para ajudar o time no Campeonato Paulista Sub-20 e também miram a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.

FICHAS TÉCNICAS:

Nome Completo: Douglas de Castro Oliveira
Local de Nascimento: Fortaleza (CE)
Data de Nascimento: 29/05/1999
Times em que atuou: Ceará e Novo Horizonte (RS)
Posição: Lateral-Direito

 

Nome Completo: Darlyson Pereira Lima
Local de Nascimento: Maceió (AL)
Data de Nascimento: 20/03/1998
Times em que atuou: São Paulo, Flamengo (SP) e Ponte Preta
Posição: Meia-atacante