Com dois gols marcados, Rodrigão ressalta confiança e dedicação para superar o Grêmio

Com dois gols marcados, Rodrigão ressalta confiança e dedicação para superar o Grêmio

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

O Santos FC tem um grande desafio às 19h30 desta quarta-feira em Porto Alegre (RS). Na Arena do Grêmio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe encara o Grêmio de olho na liderança do Nacional. Autor de dois gols nos dois últimos compromissos, o atacante Rodrigão quer ajudar o Peixe a embalar na competição.

Com 19 pontos, na terceira colocação, o Alvinegro Praiano soma um ponto a mais que o adversário desta rodada. Consciente da briga direta por posições, o atacante Rodrigão prega confiança para enfrentar o time gaúcho.

“Temos que encarar todos os jogos como uma decisão. Será muito difícil enfrentar o Grêmio no Sul, mas vamos mostrar nosso ritmo, manter a “pegada” e, se Deus quiser, conseguir os três pontos neste jogo tão importante”, comentou.

Com dois gols e uma assistência em dois jogos, Rodrigão já se diz entrosado com o elenco santista. Feliz pelo momento, o camisa 22 ressalta que todo esforço é válido para a conquista da terceira vitória seguida do Peixe.

“Antes de eu fazer um gol, quero que a nossa equipe saia com a vitória. Claro que estarei ali tentando marcar mais gols. Mas, mesmo se eu não conseguir converter, quero ajudar na marcação ou em qualquer outra necessidade, afirmou.

Além de Rodrigão, o técnico Dorival Júnior relacionou mais 22 atletas para o embate diante do Grêmio. Confira a lista:

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Zagueiros
Gustavo Henrique e Luiz Felipe

Meias
Elano, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Fernando Medeiros, Rafael Longuine, Renato,Thiago Maia, Valência, Vitor Bueno, e Yuri

Atacantes
Gabriel, Copete, Joel e Rodrigão