Com dois desfalques, Santos B encara Desportivo Brasil fora de casa pela Copa Paulista

Com dois desfalques, Santos B encara Desportivo Brasil fora de casa pela Copa Paulista

A equipe B do Santos FC enfrenta o Desportivo Brasil, nesta quarta-feira (27), às 15h, em Porto Feliz, interior de São Paulo, pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista 2017. Para o confronto, o técnico Kleiton Lima têm dois desfalques importantes no setor ofensivo: os atacantes Zé Roberto e Diego Cardoso, que cumprem suspensão e ficarão apenas na torcida pelos companheiros.

“São desfalques importantes, claro, mas por outro lado temos um grupo muito qualificado e não vamos perder nossas características com os atletas que entrarão na equipe. Teremos um jogo muito complicado pela frente, o Desportivo Brasil estreou bem nessa fase e é o líder do grupo no momento, mas estamos focados e temos que entrar buscando um bom resultado”, destacou o treinador do Peixe, que ainda não definiu os 11 que iniciarão o duelo.

Na rodada inicial da segunda fase, o Desportivo Brasil superou o Mirassol, por 4 a 0, fora de casa. Enquanto Santos FC e São Caetano ficaram no empate, por 1 a 1, na Vila Belmiro. Em caso de vitória no interior paulista, a equipe B do Peixe pode assumir a liderança da chave.

(Foto: Ivan Storti)