Com boas expectativas para a temporada, Vitor Bueno mira gol em amistoso deste sábado

Com boas expectativas para a temporada, Vitor Bueno mira gol em amistoso deste sábado

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Vitor Bueno teve uma grande evolução em 2016. Após finalizar 2015 em fase de transição da equipe B para o time principal, com quatro partidas e um gol anotado, o meia santista conquistou a titularidade e bons números na última temporada. A fim de crescer ainda mais dentro de campo em 2017, o jovem de Ribeirão Preto quer iniciar o ano balançando a rede no amistoso contra o Kenitra (MAR).

“Este amistoso é importante para nos entrosar cada vez mais. Já tivemos um jogo-treino com o Nacional, e fomos muito bem. Marquei o primeiro gol e vencemos a partida, que é o mais importante. Espero fazer um excelente jogo contra o Kenitra. Se possível, quero marcar um gol ou ajudar com assistências. Torço para que o Pacaembu esteja cheio. Nossa torcida fez um belo papel no ano passado e queremos estrear juntos, com o pé direito”.

Na temporada passada, Bueno entrou em campo 49 vezes, balançou a rede em 13 oportunidades e ainda deu seis assistências. Campeão Paulista com o elenco, o atleta de 22 anos acredita que ele e todo plantel do Peixe podem ter um ano memorável.

“Eu tenho uma grande e boa expectativa. Quero fazer um excelente trabalho. Espero superar a marca de gols que fiz em 2016 com a ajuda de meus companheiros e, também, conquistar mais títulos e dar alegria ao torcedor santista. Os jogadores que estão chegando já estão ajudando e vão acrescentar muito nessa trajetória”, comentou.

Santos FC e Kenitra (MAR) se enfrentam às 18h30 deste sábado, no Pacaembu. Os ingressos seguem à venda.