Com base na história e tradição, Santos FC e Kappa lançam o segundo uniforme

Um manto que já cobriu reis, príncipes e heróis. A camisa do Santos FC carrega indiscutivelmente um peso gigantesco de sua tradição e história e, nessa temporada, a segunda peça do uniforme santista se apoia exatamente nisso para entregar ao torcedor aquilo que ele sempre teve em sua equipe: qualidade.
Tradicional, a Camisa II seguirá o mesmo padrão que já vestiu dezenas de craques, que tiveram a honra de carregar esse escudo no peito. Com suas listras brancas e pretas, aliadas à tecnologia dos produtos da Kappa, o novo uniforme do Peixe tem tudo para brilhar junto à equipe nesse ano.
“Assim como no primeiro uniforme, o segundo segue se apoiando na enorme tradição do Santos FC, junto à padronagem e tecnologia vindas da Itália. O lançamento, inclusive, marcará uma tendência no futebol, com a tentativa de levar ao máximo de torcedores possíveis a experiência e os valores de ser santista”, disse o gerente de marketing da SPR e representante da Kappa no Brasil, Alex Watanabe.
Parceiros há duas temporadas, Santos FC e Kappa têm agradado aos torcedores no que diz respeito ao material esportivo. E, nesse ano, o fã ainda terá a oportunidade de se encantar com outro produto santista que, certamente, irá surpreender: a terceira camisa.
Lançamento Simultâneo
O lançamento oficial do uniforme do Santos FC será na quinta-feira (01), a partir das 20 horas, simultaneamente em sete locais :

  • Santos Store da Vila Belmiro, com as presenças de Ricardo Oliveira e Dorival Júnior
  • Santos Store da Rua Augusta, com as presenças de Renato e Jean Mota
  • Santos Store do Shopping Campo Limpo (inauguração), com as presenças de Bruno Henrique, Cléber, Yuri e Yan
  • Centauro do Shopping Tietê Plaza, com as presenças de Thiago Maia e Zeca
  • Santos Store do Internacional Shopping Guarulhos, com as presenças de Vitor Bueno e Léo Cittadini
  • Santos Store do Shopping Metrópole São Bernardo do Campo, com as presenças de Lucas Lima e Victor Ferraz
  • Santos Store do Shopping Metrô Tatuapé, com as presenças de David Braz e Kayke Moreno

Os 50 primeiros clientes que comprarem a nova camisa 2 na pré-venda terão prioridade de autógrafo e foto com os atletas no dia do evento.
 

Pular para o conteúdo