Com atenção e velocidade, equipe Sub-15 mira liderança isolada no Paulista

Com atenção e velocidade, equipe Sub-15 mira liderança isolada no Paulista

A categoria Infantil do Santos FC tem um duelo muito importante neste sábado pelo Campeonato Paulista. Valendo a liderança isolada do Grupo 17, o Peixe recebe o XV de Jaú, pela segunda rodada da segunda fase, às 9 horas, no CT Rei Pelé. Vindo de uma vitória fora de casa, o Alvinegro Praiano acredita que pode superar seu adversário utilizando velocidade e atenção dobrada.

Invicto no Estadual, o time do técnico Luciano Santos soma os mesmos três pontos que seu oponente, porém, fica na segunda colocação devido ao saldo de gols desta fase, com um positivo para o Peixe e dois para o clube de Jaú. Considerando este jogo como o mais importante da competição até aqui, o treinador santista acredita que o modo de atuar de seu oponente pode ajudar os Meninos da Vila a assumirem a primeira colocação isolada.

“Enfrentaremos um adversário muito qualificado nessa rodada. Eles (XV de Jaú) têm dois atacantes bons, que já marcaram 31 gols juntos. Precisamos de muita atenção para não sermos surpreendidos. Porém, esse estilo ofensivo deles pode nos ajudar. Normalmente os nossos oponentes costumam jogar bem fechados contra nós. Acredito que o XV pode abrir alguns espaços e, com muita velocidade e precisão, podemos conquistar uma boa vitória em nossa casa”, comentou.

Em toda competição, o Sub-15 soma 13 vitórias em 13 jogos, com 60 gols marcados e apenas seis sofridos.