Com 100% de aproveitamento, Sub-15 encara o Grêmio Prudente pelo Estadual

Com 100% de aproveitamento, Sub-15 encara o Grêmio Prudente pelo Estadual

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Sub-15. Com 14 vitórias em 14 jogos, os Meninos da Vila seguem em busca da classificação para a terceira fase do Estadual. Focado em mais um desafio na luta pelos três pontos, o elenco santista enfrenta o Grêmio Prudente neste sábado pela terceira rodada da competição.

Na liderança isolada do Grupo 17, com seis pontos ganhos, o Alvinegro praiano soma 66 gols marcados e apenas seis sofridos em toda competição. Satisfeito com o desempenho dos garotos do Peixe até aqui, o auxiliar técnico Diogo Alves aposta em mais um bom desempenho do elenco longe de seus domínios.

“Nossa semana foi muito proveitosa e os garotos continuam executando muito bem as nossas propostas de organização do jogo. Não pensamos na vitória como consequência, mas focamos na boa aplicação dos nossos conceitos de jogos que, se bem executados, têm grandes chances de resultarem em vitórias. Em cima disso, acredito que nosso plantel está pronto para mais um desafio”, analisou.

A partida diante o Grêmio Prudente será realizada às 9 horas deste sábado, no Estádio Caetano Peretti, em Presidente Prudente. A entrada é franca.