Cicinho enaltece elenco santista e mira classificação

O Santos FC segue na liderança isolada do Grupo D do Paulistão Itaipava 2015. Com 14 pontos ganhos, o time de Vila Belmiro está invicto na competição estadual. Das seis rodadas disputadas até aqui, o Peixe venceu quatro e empatou duas, somando nove gols marcados e somente dois sofridos.

 

Autor do terceiro gol na vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, no último domingo (22) no Pacaembu, Cicinho afirma que os fortes treinos realizados na pré-temporada e a dedicação dos atletas têm sido fundamentais para a boa fase do elenco.

“Nossa equipe procurou trabalhar forte na pré-temporada, para que quando começasse o campeonato pudéssemos ter boas atuações. E não está sendo diferente disso. Nosso grupo é muito forte e vem provando isso na competição. Tanto quem está de fora, como quem começa de titular, tem se esforçado e procura manter o padrão de jogo”, disse o lateral.

Mesmo com bons números e uma vantagem de oito pontos sobre o Capivariano, segundo colocado da chave, Cicinho afirma que é preciso atenção e foco para assegurar a vaga para a fase eliminatória.

“Estamos bem encaminhados, mas enquanto não conseguirmos concretizar a classificação estaremos focados, sem pensar na outra fase. Precisamos nos manter atentos para melhorar a cada jogo e assim garantir a vaga”, ressaltou o camisa 4.

A equipe santista segue os treinamentos se preparando para a próxima rodada do estadual. O Peixe volta a campo no próximo domingo (1), diante do Linense. A partida será realizada às 18h30, no Pacaembu. Veja aqui como comprar o ingresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *