Cheerleaders do Peixe estreiam novo figurino e coreografias

Cheerleaders do Peixe estreiam novo figurino e coreografias

(fotos: Ivan Storti/Santos FC)

As Cheerleaders do Santos FC estão de visual novo. Elas estrearam novo figurino e coreografias no empate em 1 a 1, no sábado (30) com o São Bernardo, na Vila Belmiro, na estreia do Peixe no Campeonato Paulista.

A grande novidade é a roupa, que além de trazer as cores do Alvinegro Praiano, conta agora também com o amarelo ouro, que representa as estrelas do Peixe. Essa estratégia foi criada para construir uma imagem mais forte, tornando as cheerleaders, um grande produto para o Santos FC.

“Sempre estaremos com novidades no visual das garotas, mas respeitando os atributos da marca Santos FC”, disse Eduardo Rezende, Gerente de Marketing do Clube.

Cheerleaders Apresentação

“Sou coordenador das Alvinegras desde 2008 e vejo essas mudanças com muita felicidade. É um reconhecimento ao esforço das meninas, que estão no campo sempre com novidades. Além de começar o ano com um visual diferente, com as roupas licenciadas do Santos FC,  estrearemos uma coreografia neste primeiro jogo. Nossa meta é apresentar algo novo pelo menos uma vez por mês. Estamos trabalhando firme para isso”, complementa Hebert Taylor.