Categorias de base do Santos FC conhecem seus adversários no Campeonato Paulista

Categorias de base do Santos FC conhecem seus adversários no Campeonato Paulista

Após os times Juvenil e Infantil conhecerem seus adversários da primeira fase do Campeonato Paulista na última semana, foi a vez das demais categorias descobrirem seus grupos e oponentes do Estadual nesta segunda-feira (11). A fim de chegarem às finais, os Meninos da Vila se preparam para a estreia nas próximas semanas.

Sub-20

O time treinado pelo técnico Marcos Soares está no Grupo 04. No sistema de turno e returno, os juniores enfrentam Audax, Grêmio Barueri, Grêmio Osasco, Juventus, Nacional, Palmeiras, Portuguesa, Santo André, São Bernardo e São Caetano por uma das quatro vagas para a próxima fase. A estreia está marcada para o dia 7 de maio ainda sem adversário definido.

Na temporada passada, quando o Sub-20 ficou com o vice-campeonato, a categoria somou 20 vitórias, quatro empates e apenas seis derrotas, com 55 gols marcados e 27 sofridos.

Sub-13 e Sub-11

As categorias Mirim e Pré-Mirim possuem o mesmo chaveamento na primeira fase. Classificam para a segunda fase os dois primeiros times de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados. No Grupo 06, os Meninos da Vila enfrentam Jabaquara, Juventus, Mauaense, Portuguesa, São Bernardo, São Caetano e São Paulo. Ambas as equipes estreiam no dia 15 de maio, ainda sem adversário definido.

Atual campeão, o time Sub-13 realizou uma brilhante campanha em 2015. Invicto, o Peixe somou 16 vitórias e seis empates, com 58 gols marcados e sete sofridos.

O Sub-11, segundo colocado na temporada passada, somou 15 vitórias, cinco empates e duas derrotas, com 42 gols convertidos e cinco sofridos.