Carol Arruda volta de contusão e alerta: “Não tem nada ganho”

Carol Arruda volta de contusão e alerta: “Não tem nada ganho”

A zagueira Carol Arruda retorna aos gramados na partida contra o Audax, neste domingo (3), às 15 horas, em Osasco, recuperada de lesão muscular na coxa. Experiente, multi-campeã pelas Sereias, Arruda deixa claro que há muito o que se conquistar neste Campeonato Paulista. “As vezes ficamos preocupadas com as montanhas, mas são as pequenas pedras que nos derrubam. Não ganhamos nada ainda. Não estamos classificadas matematicamente e por isso é preciso ter atenção, que podem ser a tal pedra pequena em nosso caminho.”, explicou a camisa 23.

Arruda se refere a equipe de Osasco, que é a lanterna do Grupo 3 da segunda fase sem somar pontos. “Precisamos manter a seriedade e a concentração. Temos totais condições de somar três pontos e garantir a classificação. Para que isso aconteça é necessário manter a humildade, sempre com respeito ao adversário. No Santos FC é assim, se joga para ganhar! Não tomamos sol e chuva todos os dias de bobeira. Temos metas, objetivos, sempre visando o lugar mais alto, conquistas.”, destacou.

Arruda projetou um compromisso duro, difícil, neste final de semana. “ O Audax entra em campo sem chances e sem pressão. A pressão é toda nossa. Nós temos que conquistar o resultado. É muito difícil encarar uma equipe que não almeja nada na competição. Se torna uma partida muito perigosa pois não tem nada a perder. Sempre bato nesta tecla: atenção redobrada.”, fechou a zagueira.

O técnico Caio Couto aproveita mais uma semana cheia para trabalhar a equipe do final de semana. O treinador ainda não contará com a atacante Ketlen que vem se recuperando de uma contusão no joelho. A meia Suzane, com problemas também no joelho, não joga.

Fora do departamento médico mas sem condições de atuar estão a zagueira Camila (terceiro cartão amarelo), a meia Angelina e a atacante Malu (até o dia 09 de setembro com as seleções Sub 20 e Sub 17 do Brasil, respectivamente).

Além do retorno de Carol Arruda, a meia Maurine se recuperou de uma pancada no tornozelo e fica a disposição da comissão técnica. Sole Jaimes que serve a seleção argentina tem presença garantida

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / texto: Fabiano Farah)