Cardim, da primeira geração dos Meninos da Vila, visita o Santos FC

Cardim, da primeira geração dos Meninos da Vila, visita o Santos FC

Ele jogou 72 partidas com a camisa do Santos FC e marcou oito gols, e é da primeira geração dos Meninos da Vila, que consagrou Juary, João Paulo e companhia. Cardim, que jogou no Santos FC no período de 1979 a 1982, visitou a Vila Belmiro na quinta-feira (18), onde foi recebido pelo presidente Modesto Roma Jr e pelo vice-presidente César Conforti.

O ex-jogador do Peixe e falou com emoção de retornar ao estádio Urbano Caldeira. “Aqui eu iniciei minha vida profissional. Cheguei com 13 anos e sou o mais novo da primeira geração dos Meninos da Vila. Estou muito feliz em reencontrar velhos amigos”.

No encontro, Cardim, que é Secretário de Esportes de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, apresentou um projeto para parceria com o Santos FC. “Nós sempre pensamos na garotada, no estudo, na atividade física. Fomos muito bem recebidos e esperamos em breve formalizar essa união”.

O vice-prefeito de São Sebastião, Hamilton Pacheco, também esteve presente e ressaltou a importância da visita. “Agradeço muito ao Santos FC por nos receber. O Peixe atrai muitos sonhos e fica próximo da nossa cidade. Trata-se de uma parceria social com o Clube, que será fundamental para ajudar as crianças e jovens do nosso município”.