Campeãs sul-americanas com a Seleção, Sereias voltam ao trabalho “com sede de trabalho”

Campeãs sul-americanas com a Seleção, Sereias voltam ao trabalho “com sede de trabalho”

A técnica Emily Lima recebeu o reforço de quatro Sereias da Vila nesta segunda-feira. As meias Karla Alves e Angelina Alonso (foto), e a goleira Nicole Ramos, campeãs do Sul-Americano sub-20 feminino na última semana com a Seleção Brasileira, estão de volta ao Santos FC. A atacante Jessica Martinez, que ficou com o vice do torneio atuando pelo Paraguai, também retorna ao Alvinegro da Vila.

“Volto mais confiante como atleta, como pessoa. Estou com sede de trabalho, querendo desempenhar um bom papel aqui no Santos FC para seguir na Seleção e conquistar o Mundial com a amarelinha. Esse Sul-Americano me deu mais confiança”, afirmou Karla.

“A gente trabalhou muito para conquistar esse título. O grupo está de parabéns. Estou feliz demais. Eu passei por uma lesão ano passado e mesmo assim consegui estar com o grupo. Agora é trabalhar para conquistar o Mundial com o Brasil”, ressaltou a goleira Nicole Ramos.

A meia Angelina Alonso, por sua vez, já se mostrou empolgada com a possibilidade de trabalhar com a técnica Emily Lima, que assumiu o comandado técnico das Sereis nesta temporada.

“Foi muito bom ganhar um título logo no início de ano, pois dá uma confiança para começar a temporada. Volto pro Santos FC realizada e confiante para conquistar muitas taças com o Peixe também. Já trabalhei com a Emily na Seleção sub-15 em 2014. Mas como foram só três convocações, não deu para ver muita coisa do trabalho. Estou muito ansiosa para trabalhar com ela. Vamos dar o nosso melhor e espero que essa parceria dê muitos frutos para o Santos FC”, concluiu Angelina.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)