Campeãs Brasileiras, Sereias da Vila comemoram volta olímpica no Pacaembu

Campeãs Brasileiras, Sereias da Vila comemoram volta olímpica no Pacaembu

(fotos: Ivan Storti/Santos FC)

As Sereias da Vila seguem comemorando o inédito título brasileiro conquistado na última quinta-feira (20), sobre o Corinthians, na Arena Barueri. Dessa vez a festa foi no Estádio do Pacaembu, no intervalo do jogo entre Santos FC e Bahia, pelo Brasileirão masculino, no último domingo (23). As santistas deram a volta olímpica exibindo as medalhas e o troféu para os 35.794 torcedores que quase lotaram o Pacaembu.

“Foi a realização de um sonho. Um momento único que vai ficar marcado na minha carreira. A emoção começou desde a nossa chegada ao estádio, fomos recepcionadas com gritos e aplausos, os torcedores deram um show à parte, sensação maravilhosa. Foi de arrepiar”, comentou a atacante Juliete. Algo parecido com o que relatou a zagueira Camila: “É até difícil descrever essa sensação. A torcida nos aplaudiu, cantou conosco e vibrou muito pela nossa conquista. O projeto do futebol feminino no Santos FC merece e muito esse reconhecimento”.

A relação entre a torcida do Peixe e as Sereias da Vila aumentou nos últimos meses, a ponto do maior público do ano na Vila Belmiro ser delas. No primeiro jogo da final, contra o Corinthians, pouco mais de 15 mil pessoas lotaram o estádio e comemoraram a vitória por 2 a 0, que abriu o caminho para a conquista.

“Na verdade desde a semifinal contra o Iranduba começamos a contar com esse apoio maciço dos torcedores. Isso se deve a um trabalho conjunto de vários departamentos do Clube. Pudemos receber o carinho dos torcedores também no Pacaembu e foi um momento único vermos mais de 35 mil pessoas vibrando e comemorando conosco”, completou o técnico Caio Couto.