Campeão Brasileiro em 2002, ex-zagueiro Alex visita o CT Rei Pelé

Campeão Brasileiro em 2002, ex-zagueiro Alex visita o CT Rei Pelé

O ex-zagueiro Alex visitou o CT Rei Pelé nesta terça-feira (07) e rever os amigos que fez durante o período que jogou no Santos FC, de 2002 a 2004. Foram 103 jogos com a camisa do Peixe e 20 gols marcados.

Aliás, uma época inesquecível para o ídolo santista, principalmente a conquista do Campeonato Brasileiro de 2002. “Jamais vou esquecer. As lembranças sempre vem na minha cabeça. É importante encontrar os amigos e dar uma força. E mesmo longe sempre estou acompanhando e torcendo. Estamos com chance de título e temos time para isso”.

Elano é um desses grandes amigos que fez no futebol. “O Elano é muito inteligente e jogou em grandes equipes. Ele adora aprender e não é surpresa alcançar esses grandes resultados. Torço muito e tenho certeza que terá muito sucesso”, afirma o ex-jogador.

Alex passou por uma cirurgia cirurgia há oito meses e agora pensa em retribuir o que ganhou na vitoriosa carreira. “Estou me recuperando bem. Já estou correndo e quero voltar a jogar uma bolinha com os meus amigos. Agora vou ajudar jovens carentes a realizar o sonho de ser jogador de futebol. Por isso agradeço a Deus por ter jogado no Santos FC”.