Caju sobre o clássico San-São: “Estou bem ansioso, mas com a cabeça no lugar”

Caju sobre o clássico San-São: “Estou bem ansioso, mas com a cabeça no lugar”

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

Com Zeca convocado para atuar na Seleção Brasileira Olímpica, um jogador pode ter uma nova chance no elenco santista. O lateral-esquerdo Caju tem treinado forte e já vislumbra a possibilidade de jogar o clássico contra o São Paulo, neste domingo (27), às 18h30, na Vila Belmir, pelo Campeonato Paulista.

O jovem atleta confessa que está ansioso para ser titular, mas seguro para enfrentar este desafio.

“É uma oportunidade que venho desejando desde o começo do ano. Estou bem ansioso, mas com a cabeça no lugar para render bem na partida.”, diz Caju.

O Santos não perde para o São Paulo na Vila Belmiro desde 2009, mas esse tabu não muda o respeito do lateral pelo adversário.

“Nós sabemos que um clássico é sempre bem disputado. Sabemos a forma que o São Paulo joga.Vamos manter o respeito, mas sairemos para o jogo. Vamos entrar para ganhar”, diz o lateral.

Caju reconhece que precisa melhorar alguns fundamentos, como por exemplo, a marcação. Mas, segundo o atleta, duas pessoas têm ajudado muito no momento.

“O Dorival Júnior e o Lucas Silvestre me ajudaram muito, principalmente na parte da marcação, onde eu preciso melhorar. E eu estou crescendo bastante na parte ofensiva.”, finaliza o atleta.

O lateral-esquerdo Caju atuou em 20 partidas com a camisa do Santos FC, mas nesta temporada entrou em campo em apenas duas oportunidades.