Caju comemora oportunidade e prega foco por título na reta final do Brasileiro

Caju comemora oportunidade e prega foco por título na reta final do Brasileiro

Titular na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último sábado (4), na Vila Belmiro, Caju não atuava desde o dia 1 de julho, quando sofreu uma lesão de grau 1 na panturrilha esquerda no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, em Goiânia-GO. Na fase final de recuperação, já iniciando atividades físicas, o Menino da Vila foi liberado para uma negociação na França. Após as conversas não avançarem, o atleta voltou ao Peixe e deu continuidade nos treinos para retornar aos jogos.

Com a partida da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Caju somou seu quarto jogo na temporada e comemorou a oportunidade dada pelo técnico Elano. “Todos sabem eu fiquei bastante tempo parado. Sabemos também que os treinamentos são totalmente diferente dos jogos. Então procurei fazer o simples, como o professor Elano me pediu por retornar agora. Deu certo, fizemos uma linda partida e, graças a Deus, saímos com vitória”.

Na segunda posição do Nacional, com 56 pontos, o Alvinegro Praiano está seis pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians. Empolgado com a luta pelo título da competição, Caju se coloca a disposição de Elano para as seis rodadas restantes.

“Nós que estamos no banco esperamos muito por uma oportunidade dessas. A gente fica ansioso e esperançoso para poder entrar e ajudar a equipe da melhor forma possível. Além disso, a gente acredita na briga pelo título desde o início. Não entramos no Brasileiro se não for para acreditar no título. Estamos mantendo o foco e, graças a Deus, a gente está caminhando bem. Vamos focar para fazer destes seis jogos uma grande reta final”, disse Caju, que soma 42 jogos com a camisa do Peixe.

Pela 33ª rodada do Brasileirão, o Santos FC volta a campo nesta quarta-feira (8) para encarar o Vasco da Gama. A partida será realizada às 21h45 na Vila Belmiro. Os ingressos seguem à venda.

Foto: Ivan Storti/SantosFC