Caju analisa jogo contra o Atlético/MG e pede apoio da torcida

Caju analisa jogo contra o Atlético/MG e pede apoio da torcida

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

A três pontos da liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos FC inicia o segundo turno neste domingo (14), às 16 horas, na Vila Belmiro, diante do Atlético/MG. Para esse confronto direto pela parte de cima da tabela, o lateral esquerdo Caju, acredita que o fator casa pode fazer a diferença para o Peixe. Veja aqui sobre a venda de ingressos.

“Sabemos da qualidade que o Atlético/MG está demonstrando no campeonato e, mesmo aqui na Vila, será um jogo difícil, mas vamos trabalhar bem essa semana para esse grande jogo. A nossa torcida é muito forte aqui em Santos e tenho certeza que com o apoio deles, nos incentivando do começo ao fim, vamos sair com um bom resultado e é muito importante contarmos com essa força no alçapão”, disse o camisa 3.

Caju CT

Como último homem na primeira linha de defesa do Santos FC, o jogador acredita que a vocação ofensiva das duas equipes vai resultar em um bom jogo, com muito trabalho para ambas as defesas.

“Durante o jogo sempre vamos ter dificuldades, sabemos da qualidade do time deles do meio pra frente, mas nós da defesa vamos estar bem focados, trabalhando bem durante a semana para estarmos preparados. Tem tudo para ser um grande jogo”, completou.