Bruno Henrique planeja repetir atuações recentes para ajudar no clássico

Bruno Henrique planeja repetir atuações recentes para ajudar no clássico

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Na última rodada do Campeonato Paulista, quando o Santos FC goleou o São Bernardo por 4 a 1, o atacante Bruno Henrique teve uma apresentação memorável. Autor de três gols, o mineiro de Belo Horizonte vem subindo de produção, já que também foi titular na vitória por 2 a 0 contra o The Strongest, nesta quinta-feira (16), e deu muito trabalho aos bolivianos. Confiante para o clássico deste domingo, o atleta só pensa na vitória para colocar o Peixe nas primeiras posições da chave.

“Fico feliz pela minha crescente dentro do time. Quero evoluir a cada dia. Tive oportunidade de fazer gols contra o The Strongest, mas os defensores foram felizes e conseguiram tirar. O que importa foi que conseguimos a vitória em um jogo muito difícil. Acredito que contra o Palmeiras será mais um duelo acirrado”.

Com 13 pontos, na terceira colocação do Grupo D, o Peixe está dois pontos atrás da líder Ponte Preta e um atrás do Mirassol. Em busca da vitória e de olho nos times da chave, Bruno Henrique ressalta a importância de somar os três pontos no Clássico da Saudade.

“Será um jogo muito difícil, mas precisamos jogar da mesma forma que jogamos contra o The Strongest. Temos que mostrar, mais uma vez, que o Santos FC é muito forte dentro da Vila Belmiro. É uma partida boa de jogar, faremos de tudo para conquistar os três pontos e subir de vez na tabela. A vitória nos coloca na retomada pelo Campeonato”.

Santos FC e Palmeiras se enfrentam às 18h30 deste domingo (19), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Estadual. À disposição do técnico Dorival Júnior, Bruno Henrique afirma que dedicação e velocidade não faltarão neste desafio. “É o que eu sei fazer de melhor. Se continuarmos nos empenhando firme, mostraremos o quanto o Santos FC é forte”.