Bruno Henrique mira reencontro com gols e pede apoio da torcida em reta final

Bruno Henrique mira reencontro com gols e pede apoio da torcida em reta final

Restam sete rodadas para o término do Campeonato Brasileiro e o Santos FC segue firme na luta pelo título nacional. Com 53 pontos, seis atrás do primeiro colocado, Corinthians, o Peixe quer encarar as rodadas que estão por vir como verdadeiras decisões. Pronto para enfrentar o primeiro desafio desta reta final, o atacante Bruno Henrique demonstra muita confiança para a partida contra o Atlético-MG.

“A gente tem que fazer nossa parte. Ainda têm muitos pontos a serem disputados, que podem nos dar o título no final do campeonato. Mas não adianta nada se a gente não fizer nossa parte e só torcer para outros clubes perderem. Jogaremos em casa nesta rodada e temos que impor nosso ritmo de jogo para conseguirmos uma vitória diante do Atlético”, comentou.

Artilheiro da equipe na temporada com 16 gols, Bruno Henrique está com saudades de balançar as redes. O último tento convertido pelo camisa 27 foi na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no dia 23 de setembro. Neste meio tempo, o atleta ficou fora de três das últimas seis partidas do Peixe devido a um desconforto na panturrilha esquerda. Com boa expectativa para esta rodada, o goleador quer reencontrar-se com o caminho dos gols.

“É sempre bom fazer gol. Atacante vive disso, mas independentemente de quem fizer eu ficarei feliz e vou comemorar com os companheiros. Tenho certeza que as oportunidades vão aparecer mais do que nos últimos jogos”, disse o jogador, que conta com o apoio da torcida para superar o Atlético neste fim de semana.

“Estamos brigando pelo título. Agora, nesse restante de campeonato, a torcida é primordial. Tem que ir ao estádio e nos apoiar durante os 90 minutos. Sabemos que dentro da Vila somos mais fortes. Com eles nos incentivando temos ainda mais forças”, disse o atacante, que além dos 16 gols soma dez assistências em 47 jogos pelo Alvinegro Praiano.

Santos FC e Atlético-MG se enfrentam às 17 horas deste sábado (4) na Vila Belmiro. Os ingressos seguem à venda.

Foto: Ivan Storti/SantosFC