Bruno Henrique enaltece treinamentos e ressalta garra para vencer Ponte Preta

Bruno Henrique enaltece treinamentos e ressalta garra para vencer Ponte Preta

Foto: Ivan Storti/SantosFC

A manhã deste sábado (8) foi de muito trabalho no CT Rei Pelé. Com a necessidade de vencer a Ponte Preta por dois gols de diferença, o elenco do Santos FC realizou uma intensa atividade de finalizações e infiltrações, além do exercício tático, sob o comando do técnico Dorival Júnior. Focado na decisiva partida, o atacante Bruno Henrique elogiou a semana de treinos do Peixe e prometeu muita garra para conquistar a classificação.

“O treino foi muito qualificado. Não só este, mas todos os trabalhos durante a semana foram muito importantes. Tivemos diversas atividades para aprimorar nosso desempenho. Temos um bom elenco, com bastante qualidade. Precisamos aplicar tudo o que fizemos nestes dias para fazer um bom jogo”.

No plantel santista desde o início desta temporada, Bruno Henrique já soma 13 jogos e três gols com a camisa do Alvinegro Praiano. Ansioso para virar este desafio, o atacante de 26 anos quer dar o melhor de si para ajudar o elenco e balançar as redes novamente.

“Atacante vive de gols, então sempre queremos marcar. Quero caprichar na segunda-feira para o gol sair e eu poder ajudar a equipe. Além disso, não faltará raça em campo. Temos que colocar o coração na ponta da chuteira e ir para cima. Vamos tirar tudo de dentro da gente para conseguir reverter este resultado”, ressaltou.

Por ter perdido o primeiro duelo por 1 a 0, o Santos FC só avança para a semifinal caso vença a equipe campineira por dois gols de diferença. Se o Peixe vencer por apenas um, a vaga será decidida nos pênaltis. O duelo será realizado às 20 horas desta segunda-feira (10), no Estádio do Pacaembu. Os ingressos seguem à venda.