Bruno Henrique enaltece elenco santista e pede força da torcida por virada na Copa do Brasil

Bruno Henrique enaltece elenco santista e pede força da torcida por virada na Copa do Brasil

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Bruno Henrique ainda não havia marcado gols no Campeonato Brasileiro até a manhã deste domingo (23). No Estádio do Pacaembu, o atacante santista marcou três vezes e teve uma atuação de suma importância na vitória do Santos FC por 3 a 0 sobre o Bahia. Feliz por seu feito, o camisa 27 do Alvinegro Praiano dividiu os méritos dos tentos com seus companheiros de elenco. Veja aqui sobre o ingresso.

“Estou muito feliz pelos três gols, por ter ajudado a equipe a conquistar mais uma vitória. Mas o importante é o coletivo, a equipe toda está de parabéns pelo empenho. Se não fosse por meus companheiros, não teria marcado os gols. Mas estou muito feliz por minha atuação”, comentou.

O elenco santista volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (24), no CT Rei Pelé, e muda seu foco do Brasileirão para a Copa do Brasil. Após perder por 2 a 0 para o Flamengo, no último dia 28, pela primeira partida das quartas de final, o Alvinegro Praiano precisa vencer o time carioca por três gols de diferença para avançar na competição. Focado nessa missão, Bruno Henrique pede o apoio da torcida para que ele e seus companheiros repitam a atuação deste domingo (23).

“Temos que seguir dando o nosso melhor, entrar em campo ligados, como entramos neste domingo. Só assim conseguiremos a vitória e a classificação. A torcida nos ajuda muito, nos coloca para frente. Os torcedores são primordiais para conseguirmos a vaga, contamos com eles”, disse o atacante, que também está com sede de gols para este embate: “temos que estar sempre bem para fazer gols. Espero marcar novamente”.

Santos FC e Flamengo se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira (26), na Vila Belmiro. Os ingressos seguem à venda. Caso vença a partida por 2 a 0, a vaga para a semifinal será definida nas cobranças de pênaltis.