Brigando para manter o Santos FC no G-4, Geuvânio quer voltar a balançar as redes

Brigando para manter o Santos FC no G-4, Geuvânio quer voltar a balançar as redes

Com chances de voltar ao time titular nesta quinta-feira (19), o atacante Geuvânio está confiante para o duelo diante do Flamengo, às 22 horas, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante poderá ter a oportunidade de voltar a atuar na sua posição de origem: jogando pelas pontas.

“Expectativa muito boa de estar retomando a equipe fazendo a minha função, mais pelo lado do campo e com o Marquinhos Gabriel centralizado. Estamos trabalhando bem visando esse jogo difícil contra o Flamengo”, diz o atacante.

Com a ausência do meia Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Geuvânio fala sobre a falta que o jogador da Seleção Brasileira faz ao time.

“Será uma ausência importante. Lucas sempre faz falta. Mas o time está bem,e, além disso, Marquinhos Gabriel sabe fazer bem a função. Está vivendo uma boa fase.”

A briga para se manter no G-4 é o que mais interessa ao Santos FC, mas o atacante está com sede de gols. “Espero poder voltar a balançar as redes nesse jogo. Quem sabe, né, aparece uma oportunidade pra mim. Mas o mais importante seria a vitória pra nos mantermos bem no Brasileirão”, finaliza Geuvânio.

Nesta temporada, o atacante atuou em 49 partidas vestindo a camisa do Peixe. Geuvânio marcou oito gols e deu quatro assistências. O Peixe está na 4ª colocação da competição com 54 pontos, em 34 jogos.