Brendon comemora fase do Santos B, mas alerta: “temos que dar sequência”

Brendon comemora fase do Santos B, mas alerta: “temos que dar sequência”

A equipe B do Santos FC vive seu melhor momento em 2017. Na terceira colocação do Grupo 3, com 17 pontos, o time precisa confirmar tal condição nas quatro últimas rodadas da primeira fase, para se manter entre os quatro primeiros colocados e conseguir a classificação para a segunda etapa da competição estadual.

Um dos destaques da vitória, por 2 a 0, sobre o Água Santa, o meio-campista Brendon comemorou o bom desempenho individual e coletivo na tarde do último sábado (26). “Acho que fui bem, graças a Deus. Trabalhamos bem durante a semana, com o professor nos dando muita confiança. A equipe foi aguerrida e lutou muito para conquistar os três pontos. Agora temos que dar sequência, já pensar no jogo contra a Portuguesa e manter essa boa performance para buscarmos mais um bom resultado”, declarou, vislumbrando o duelo da próxima quarta-feira (30), às 20h, contra a Lusa, no Canindé.

Brendon foi o autor a assistência do primeiro gol santista contra o Água Santa, cruzando na cabeça do centroavante Zé Roberto, que marcou seu primeiro tento pelo Santos FC. De acordo com o camisa 11, o lance do gol não foi fruto de acaso, mas sim, uma jogada trabalhada durante a semana pelo técnico Kleiton Lima. “Treinamos muito essa jogada, de fazer a dobra nos lados, até mesmo na véspera do jogo fizemos um lance bem parecido no treino e tive a felicidade de achar o Zé Roberto na área para ele fazer o gol”.

 

(Foto: Ivan Storti)