Brena, Sereia da Vila, é convocada para amistoso da Seleção Brasileira Feminina

Brena, Sereia da Vila, é convocada para amistoso da Seleção Brasileira Feminina

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC segue marcando presença na Seleção Brasileira. Após Yuri e Victor Yan servirem a categoria Sub-17, na conquista do Sul-Americano do Chile, a meio campista Brena, das Sereias da Vila, fará parte da equipe feminina do Brasil. Nesta quinta-feira, na Confederação Brasileira de Futebol, a treinadora Emily Lima convocou o elenco para enfrentar a Bolívia, no primeiro amistoso de 2017.

Brena já havia sido convocada para treinamentos regionais no início deste ano, mas diante da Bolívia a santista fará sua primeira partida com a categoria principal. Feliz pelo momento, carioca comemora a convocação e ressalta a importância do Alvinegro Praiano para este momento.

“É a realização de um sonho de infância. Não sei expressar o quanto eu estou feliz nesse momento, ainda mais porque estarei ao lado das pessoas que eu admiro no futebol. Eu já vinha sendo lembrada nas convocações de base, no Sub-17 e no Sub-20, mas eu acredito que ter vindo para o Santos FC me ajudou muito, pela grandeza que o clube também tem no futebol feminino”, disse a jovem de 20 anos.

O amistoso entre Brasil e Bolívia será realizado no dia 9 de Abril, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Ficha técnica
Nome: Brena Carolina Vianna de Oliveira
Nasc: 28/10/1996 – Rio de Janeiro (RS)
Altura: 1,71 m / Peso: 69 kg