Brasileiro de Aspirantes: Santos FC vence a quarta seguida e vai para a semifinal

Brasileiro de Aspirantes: Santos FC vence a quarta seguida e vai para a semifinal

A equipe B do Santos FC encerrou a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes com 100% de aproveitamento, com 12 pontos, na liderança do Grupo B. A última vitória da fase inicial foi sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (15), em Nova Serrana, Minas Gerais.

Os gols da vitória foram marcados por Diego Cardoso, que é o artilheiro da competição, com quatro gols em 4 jogos, e Lucas Crispim, que marcou seu primeiro, em seu segundo jogo na competição .

“Nós entramos em campo já classificados, mas queríamos mais. Cobrei uma boa apresentação dos atletas, pois sabia que com isso, o resultado positivo viria. Eles corresponderam muito bem, mesmo frente a uma grande equipe e sob forte calor. Agora, vamos confiantes para a fase eliminatória deste Brasileirão”, destacou o técnico Kleiton Lima, que escalou: Gabriel Gasparotto; Felipe Rodrigues, Bruno Leonardo, Rodolfo e Orinho; Gregore, Diego Pituca e Matheus Oliveira (Wigor); Diogo (Matheus Augusto), Lucas Crispim e Diego Cardoso (João Igor).

A definição sobre o adversário da semifinal sairá na próxima quinta-feira (16), com o término da quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes.

(Texto: Ranier Grandé / Foto: Ivan Storti