Brasileirão: Integração entre as plataformas de Comunicação do Santos FC permite ampla transmissão

Brasileirão: Integração entre as plataformas de Comunicação do Santos FC permite ampla transmissão

Neste domingo (16) a equipe do Santos FC recebe o Grêmio, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 19h30, mas o torcedor santista poderá acompanhar todas as informações do Glorioso Alvinegro já a partir das 17h30 na jornada esportiva da Rádio Santos FC.

Entrevistas ao vivo e reportagens das Categorias de Base, Sereias da Vila, Outubro Rosa e, claro, da equipe profissional. Além disso os bastidores do que acontece no Alvinegro mais famoso do mundo.

Acesse AQUI para ouvir a transmissão ou baixe o aplicativo radios.com.br e na rádios.net (procurar Rádio Santos FC).

SANTOS TV

Seguindo o objetivo de cada vez mais integrar as plataformas de comunicação do Santos FC, mais uma vez a Santos TV, logo na sequência da Rádio Santos FC, abre o seu pré-jogo às 18h30, que conta com entrevistas ao vivo, além dos vídeos e matérias produzidas ao longo da semana, entre elas, a pegadinha com o lateral Zeca, que irá completar 100 jogos com a camisa do Peixe.

O torcedor que já estiver na Vila Belmiro poderá acompanhar tudo simultaneamente no placar eletrônico, além do canal no youtube.com/santosfc.
Acompanhe também outras informações nas redes sociais do Santos FC:

facebook/santosfc
twitter/santosfc
instagram/santosfc
snapchat/santosfcsnap
flickr/santosfc