Bem recebido, Arthur Gomes comemora primeira viagem com equipe principal

Bem recebido, Arthur Gomes comemora primeira viagem com equipe principal

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Todo Menino da Vila sonha com a oportunidade de chegar ao time principal do Santos FC. E com Arthur Gomes, atacante da equipe Sub-20, não é diferente. Relacionado pela primeira vez pelo técnico Dorival Júnior, o garoto de 18 anos aproveita a oportunidade de estar perto de jogadores experientes para aprender e amadurecer dentro e fora de campo.

Treinando com o elenco principal há um mês, Arthur Gomes já está adaptado ao grupo santista. Estreante na viagem para Porto Alegre (RS), o mineiro de Uberlândia perdeu a timidez e discursou para seus companheiros no jantar desta terça-feira (18).

“Fiquei muito feliz quando vi meu nome na lista de relacionados. Estava me preparando para este momento. Só tenho a agradecer a confiança do professor Dorival e do elenco. Sempre sonhei em viajar com o time que eu torço desde criança e que me acolheu na base. Além disso, o ambiente aqui é muito bom. Observo bastante o jeito que Ricardo Oliveira e Lucas Lima jogam, mas todos do elenco são admiráveis e estão me ajudando muito”, disse o camisa 31.

Arthur e o time santista encaram o Internacional, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, às 19h30 desta quarta-feira. A partida será realizada no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Para conhecer mais sobre Arthur Gomes basta ler sua história na série “Nossos Meninos”.