Bate Papo com o presidente aconteceu na Vila Belmiro

O presidente do Santos FC, Modesto Roma Jr., recebeu a imprensa para uma entrevista coletiva na Vila Belmiro. Foi mais uma edição do “Bate Papo com o Presidente”. Entre os assuntos ele falou sobre as renovações dos contratos dos atacantes Ricardo Oliveira e Robinho.

 

“Eu conversei com o Robinho e ele quer ficar. Nós estamos trabalhando para isso. Sobre o Ricardo Oliveira estamos conversando. Está tudo muito tranquilo”, afirmou Modesto Roma Jr.

O dirigente santista também falou sobre a reunião que aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e que contou com a presença dos presidentes dos principais clubes do país. ” Conversamos sobre a Medida Provisória (assinada pela presidente Dilma Rousseff para a renegociação das dívidas dos clubes com a União). Ela tem aspectos muito sérios, muito positivos. No dia 08 vai acontecer um encontro para falar sobre o sistema de disputa do Campeonato Brasileiro e do calendário nacional. Não temos mais o direito de errar com o futebol brasileiro”, disse o presidente santista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *