Autores de gols nas últimas três rodadas, Rodrigão e Copete estão ansiosos por jogo na Vila Belmiro

Autores de gols nas últimas três rodadas, Rodrigão e Copete estão ansiosos por jogo na Vila Belmiro

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Apesar de já terem estreado e balançado as redes com a camisa do Santos FC, os atacantes Rodrigão e Copete ainda não atuaram na Vila Belmiro. Neste domingo, diante da Chapecoense (SC), ambos podem atuar no Alçapão santista pela primeira vez. Ansiosos pela estreia em casa, os jogadores de frente do Peixe estão prontos para este embate da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com dois gols e uma assistência em três jogos, Rodrigão vem se entrosando com o elenco a cada partida. Empolgado para jogar na Vila Mais Famosa, o camisa 22 não vê a hora da bola rolar neste domingo.

“Ficarei muito feliz se vencermos e eu estrear na Vila com um gol. Aí sim vou marcar minha chegada ao Santos FC. Claro que não será um jogo fácil. A Chapecoense vem de uma vitória sobre o Cruzeiro (3 a 2) e deve nos dar muito trabalho. Mas sabemos do nosso potencial. Dentro de casa temos que impor nosso ritmo e mostrar do que somos capazes” disse Rodrigão.

Autor de um dos gols na derrota por 3 a 2 para o Grêmio, na última quarta-feira, o colombiano Copete entrou na partida no início do segundo tempo. Apesar de ter marcado um gol logo com 19 minutos, o jovem de 28 se diz ansioso por sua estreia no Estádio Urbano Caldeira.

“Sempre existe uma ansiedade por jogar em casa, ainda mais com o apoio da nossa torcida. Eu fico imaginando como pode ser marcar um gol neste jogo. Sabemos da importância dos três pontos e, com isso, lutaremos até o fim pela vitória. Estou 100%  à disposição do técnico Dorival”, comentou.

Santos FC e Chapecoense se enfrentam às 16 horas deste domingo na Vila Belmiro. Os ingressos seguem à venda.