Autor dos gols no último duelo contra o São Bento, Vitor Bueno quer repetir boas atuações

Autor dos gols no último duelo contra o São Bento, Vitor Bueno quer repetir boas atuações

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Santos FC e São Bento se enfrentaram pela última vez no dia 16 de abril do ano passado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na ocasião, o Peixe venceu o embate por 2 a 0, com dois gols de Vitor Bueno. À disposição do técnico Dorival Júnior, o meia-atacante está confiante para este desafio que pode colocar o Alvinegro Praiano na zona de classificação para a próxima fase.

“Que este jogo seja uma reviravolta para nós no Paulista. É uma partida importante para darmos a volta por cima. Esperamos sair de Sorocaba com os três pontos e com a certeza de que estamos caminhando para a classificação. Não passa pela nossa cabeça não estarmos classificados”.

Preparado para mais um desafio decisivo, Vitor Bueno quer repetir a atuação que apresentou diante do São Bento em 2016 e contra os últimos adversários. Concentrado, o atleta já sabe o que fazer para colocar o Peixe entre os primeiros colocados.

“Foi a partir deste jogo que comecei a ir bem no ano passado. Além de ser um jogo importante para mim, também é para o Santos FC. Precisamos fazer o que temos feito nos últimos jogos. Temos feito boas partidas, estamos mantendo a posse de bola e criando oportunidades. Só está faltando converter mais gols. Se mantivermos nos esforçando, os gols sairão e não vão parar mais. Podem duvidar ou falar o que quiserem, mas tenho certeza que estamos no caminho certo”, ressaltou.

O Peixe enfrenta o São Bento às 19h30 desta quarta-feira (22). A partida será realizada no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Caso vença a partida, a equipe de Dorival Júnior entra na zona de classificação para a próxima fase. Com o empate entre Santo André e Ponte Preta (3 a 3), o Peixe depende somente de si para chegar às quartas de final.