Atletas do Santos FC são homenageados pelo Dia do Esportista

Atletas do Santos FC são homenageados pelo Dia do Esportista

Os atletas do Santos FC receberam uma homenagem de 20 crianças da LBV, Legião da Boa Vontade, pelo Dia do Esportista, comemorado no dia 19 de fevereiro.

Os jogadores ganharam troféus de material reciclável, confeccionados pelas próprias crianças, que ainda cantaram parabéns em alusão à data. O goleiro Vanderlei, foi o escolhido por uma das crianças para receber um quadro da instituição. “O esporte traz educação, disciplina e sabedoria. A tradição do Santos Futebol Clube traz força para o desenvolvimento dessas crianças”, diz Sérgio Morelo, representante da LBV Santos.

Fundada em Santos, em 1982, a Legião da Boa Vontade, prepara as crianças para os seus direitos e deveres contribuindo em sociedade para um mundo melhor e mais justo. A instituição mantém atividades permanentes de apoio à população em situação de pobreza na Baixada Santista.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV Santos está localizado à avenida Conselheiro Nébias, 398, no bairro Encruzilhada e o telefone de contato é (13) 3202-0081.

(Texto: Isabel Luchesi)